SEO e Marketing de Conteúdo

Confiram abaixo a minha entrevista para o portal DM Marketing Digital.

Conversei com meu amigo Diego Mangabeira sobre SEO e Marketing de SEO.

Definimos o que é SEO e qual a sua diferença com relação aos Links Patrocinados. Durante a entrevista mostramos para os espectadores a importância de se ter uma estratégia de SEO e quando devemos investir em Adwords.

Em seguida entramos no tema “Marketing de Conteúdo”. Definimos o conceito de Marketing de Conteúdo e em seguida mostramos alguns exemplos de como colocar em prática. Falamos sobre engajamento, infográficos, blogs e muito mais.

Para fechar a entrevista passei diversas dicas para otimização de sites.

Durante a entrevista o Diego montou um Mapa Mental com tudo que tratamos. Para fazer o download clique aqui.

Vejam o vídeo e deixem seus comentários aqui neste post.

Até a próxima.

Daniel Imamura
Daniel Imamura
Daniel Imamura é um dos principais especialistas em SEO do Brasil, atuando na área há mais de 10 anos. Ao longo de sua carreira, já trabalhou com grandes marcas, como Extra, Casas Bahia, Pontofrio e Portal Solar. Em 2020 e 2021, ele ganhou o Prêmio ABRADi Digitalks Profissional Digital na categoria de SEO. Além disso, Daniel desenvolve diariamente um amplo trabalho educativo tanto no canal da Consultoria Digital no YouTube quanto em seu canal pessoal, Daniel Imamura, e também participa de um canal colaborativo, o SEO de Pijama. Como se não bastasse, ele já realizou diversas palestras ao redor do Brasil e ministra cursos de SEO (nas modalidades presencial e on-line), já tendo formado milhares de alunos.
Rolar para cima