Daniel Imamura

Analista de SEO
Facebook Twitter Gplus LinkedIn RSS

SEO

Curso de SEO | Estratégias de SEO | Gerência de SEO | Carreira
Tópicos Avançados de SEO | Tópicos Complementares

Curso de SEO

Abaixo seguem os tópicos que considero mais relevantes para quem estuda SEO. São tópicos que vão desde o básico até pontos mais avançados do assunto. Escrevi estes posts com base nos cursos que já frequentei, os eventos que participei e estudos que realizo constantemente.

Atualmente sou analista de SEO da empresa Level Up! Games, mas ainda sobra tempo para me dedicar ao compartilhamento de conhecimento com a comunidade.

Uma das partes que mais gosto é palestrar sobre SEO. Fico a disposição para participar de eventos e treinamentos. Para me comunicar basta utilizar este formulário de contato.

Curso de SEO

Estratégias de SEO

Em minhas leituras tenho percebido que as dicas e comentários estão cada vez mais voltadas para a aplicação aos negócios.

Já tivemos uma boa introdução técnica sobre SEO. Agora vamos utilizar essas dicas em nossos negócios.

Gerência de SEO

Carreira

Tópicos Avançados de SEO

Tópicos Complementares

Para refletirmos:
Um dos primeiros usos do termo estratégia foi feito há aproximadamente 3.000 anos pelo estrategista chinês Sun Tzu, que afirmava:

Todos os homens podem ver as táticas pelas quais eu conquisto, mas o que ninguém consegue ver é a estratégia a partir da qual grandes vitórias são obtidas”.

2 Respostas

  1. [...] Por Daniel Imamura Deixe um comentário LikeBe the first to like this post.Deixe um comentário até o momento Deixar um comentário Feed RSS para comentários sobre este post. URI do TrackBack [...]

  2. [...] diversos cursos de SEO e muito material para estudar sozinho. Então você não tem mais desculpa para deixar de investir [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Captcha Captcha Reload

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>